Analista de Suporte de Software JR
- Atender chamados dos clientes interno ou externo referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos – Bugs ou Melhorias;
- Treinar os clientes externos na utilização dos sistemas serviços e produtos;
- Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos.
- Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo.
- Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços
- Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços;
- Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente;
- Mapear com os clientes externos e internos as possíveis melhorias de sistema;
- Realizar abertura de chamado para registros e/ou solicitação para outros times.
- Apoiar em demandas administrativas;
- Liberar e transferir os serviços no TOTVS;
Conhecimentos:
Conhecimentos de Tecnologias de rastreamento, Conhecimento em gerenciamento de Risco. Técnicas de atendimento ao cliente.
Diferencial conhecimentos na utilização de ferramentas de integração Postman e SoapUI.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO APISUL
No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Com mais de 1.000 colaboradores, a Apisul preza pela entrega de um serviço de qualidade, responsabilidade e foco no desenvolvimento de novos produtos que proporcionam mais produtividade, segurança e redução de custos logísticos a todos os clientes. Afinal, transportar bem é tudo o que você quer, e, proporcionar isso com amplos recursos de gestão do transporte é o que o Grupo Apisul faz de melhor.